Medida foi adotada em razão do jogo da Seleção Brasileira. Serviços essenciais funcionarão normalmente
A disputa da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, na próxima segunda-feira (29/06), motivou o Governo do Estado a decretar ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual.
A medida foi anunciada pelo governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, em razão da partida do Brasil pela fase eliminatória do torneio realizado nos Estados Unidos, Canadá e México.
O ato foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (25/06), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.
Os serviços essenciais não serão afetados pelo decreto. As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.
Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

