Durante o encontro, foi destacado o avanço do programa de recapeamento asfáltico na cidade
O secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas, recebeu nesta semana o prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, na sede da pasta para tratar de investimentos em infraestrutura no município. Na reunião, aconteceu o anúncio de uma nova etapa de obras na cidade.
Segundo Ruas, a parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o governo estadual, comandado por Cláudio Castro, tem sido fundamental para a execução dos projetos. “Recebo aqui na Secretaria de Estado das Cidades o nosso prefeito de Cabo Frio, doutor Serginho, que faz um brilhante trabalho lá na cidade, em parceria também com o governador Cláudio Castro. Estamos com um programa de recapeamento asfáltico na cidade que avança e temos mais uma boa notícia”, afirmou o secretário.
Ele anunciou que, no dia 2 de fevereiro, terão início as obras de recapeamento da estrada principal do bairro Jardim Esperança, que liga Cabo Frio a Búzios. “Dia 2 de fevereiro estamos iniciando a estrada principal ali do bairro Jardim Esperança, que vai direto para Búzios”, disse Ruas.
O prefeito Dr. Serginho reforçou a importância da cooperação entre município e estado. “É isso, Douglas. É um parceiro e irmão. Eu já agradeço também, Cláudio Castro”, declarou. Em tom descontraído, ele mencionou ainda um apelido dado ao recapeamento. “O Douglas sabe que eu botei o apelido do tapetinho, “tapetinho doutor Serginho”, brincou.
Dr. Serginho também adiantou que já pediu a expansão do programa para outras áreas do município, como Tamoios. “Já estou pedindo, irmão, para a gente levar também para Tamoios. Eu acho que vai ter surpresa”, afirmou.
Para o secretário Douglas Ruas, as obras representam mais qualidade de vida para os moradores. “Parceria do doutor Serginho com o nosso governador Cláudio Castro, levando mais dignidade para a população de Cabo Frio”, concluiu.
A expectativa é que as intervenções melhorem a mobilidade urbana, reduzam problemas de infraestrutura e fortaleçam o desenvolvimento da região nos próximos meses.
