Policial do 35º BPM interrompe operação para substituir baterias da câmera operacional portátil

Policial do 35º BPM interrompe operação para substituir baterias da câmera operacional portátil

Fato aconteceu durante perseguição a um acusado de tráfico em Itaboraí, que acabou preso com toda a carga

Uma câmera da farda de um agente da corporação do 35º BPM, assim como aconteceu na Operação Contenção, considerada a mais letal do Estado nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio, também não registrou toda a atuação na operação, realizada, na tarde desta quinta-feira (20/11), no bairro Santo Antônio, em Itaboraí.

A Polícia Militar informou que na ocorrência a Câmera Operacional Portátil (COP) de um 1° sargento descarregou, que só foi observado no decorrer da ação, mas que logo foi trocada à bateria para dar prosseguimento a ocorrência.

O fato aconteceu durante patrulhamento na altura do número 1440, da Rua Três. Os agentes receberam informações que indivíduos estavam na prática de traficância nas imediações já conhecida como ponto de vendas de drogas, as populares “boca de fumo”.

Ao chegarem no local o acusado de tráfico de drogas, um adolescente identificado como N.L.A.N., de 17 anos, ao ver a viatura, tentou fugir em direção a um terreno com uma mochila nas costas.

Segundo a PM, neste momento os militares entraram no campo e localizaram o menor ainda com uma mochila contendo vários materiais entorpecentes, momento que logo foi dada voz de prisão ao acusado.

A polícia ressaltou que o suspeito foi encontrado com aranhões no joelho e nos pés, decorrente da tentativa de fuga e foi socorrido ao Hospital Leal Júnior, para fazer curativos. A ocorrência foi apresentada na 71ª DP, onde o adolescente permaneceu detido.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.