Segundo a polícia, os telefones estavam escondidos em um Hotel no Centro, que é usado para pernoite por moradores de rua
Os policiais militares prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (29/10), um homem identificado como Carlos Eduardo do Santos, de 39 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que recebia celulares roubados e depois vendia os aparelhos no Centro de Niterói.
Carlos Eduardo foi preso por agentes do 12ºBPM após uma ação de patrulhamento da equipe de Rádio Patrulha (RP), Setor “A”, acionada por populares que informaram a ocorrência de um roubo de aparelho celular no entorno.
Com as características dos autores, a guarnição iniciou buscas pela localidade e conseguiu localizar os suspeitos na altura do número 21 da Rua Silva Jardim. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação da viatura, um deles conseguiu fugir.
O outro indivíduo foi detido e reconhecido pela vítima como um dos autores do delito. Ele declarou que a dupla estava hospedada em um Hotel na Avenida Visconde Itaboraí, Centro de Niterói, no local a equipe recuperou o aparelho celular da vítima, de 43 anos, e apreendeu outros quatro aparelhos provenientes de roubo/furto.
A polícia disse que o Hotel em questão é utilizado para pernoite por moradores de rua. O segundo envolvido não foi localizado. Na ação, todos foram conduzidos à 76 DP (Centro), onde Carlos Eduardo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo (art. 157 -CP) e permaneceu preso.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

