Palmeiras tenta, mas goleiro vacila e perde para o Chelsea

Palmeiras tenta, mas goleiro vacila e perde para o Chelsea

Com essa eliminação, Estevão se despede do clube paulista e vai rumo à Premier League para jogar justamente no adversário de hoje, o Chelsea

O Palmeiras é o terceiro brasileiro eliminado da Copa do Mundo de Clubes. Nas quartas de final contra o Chelsea, o Alviverde perdeu por 2 a 1 com frango de Weverton no segundo gol. Com essa eliminação, Estevão se despede do clube paulista e vai rumo à Premier League para jogar justamente no adversário de hoje, o Chelsea.

O Palmeiras começou a partida animado, pressionando lá em cima e incomodando o Chelsea, mas esse ímpeto acabou rápido. Os ingleses tomaram as rédeas da partida e começaram a controlar as ações. Não à toa, aos 15 minutos Cole Palmer recebeu no lado direito de ataque, puxou pro meio, limpou dois adversários e bateu tirando do goleiro Weverton, que não chegou na bola. Placar aberto e pressão no Palmeiras.

Apesar disso, o Alviverde pouco criou no primeiro tempo, sendo mais incomodado e contando com a sorte para não levar mais gols.

Na volta do intervalo, Abel Ferreira mexeu na postura do Palmeiras, mesmo sem fazer alterações. O retorno foi totalmente diferente, com mais pressão e ataque Alviverde. Aos 7 minutos, Estevão recebeu dentro da área e fuzilou pro gol, vencendo o goleiro Sánchez e empatando a partida.

Pouco depois, Abel colocou Maurício e Paulinho e foi para cima do Chelsea, para matar o jogo. Mas abria espaço e também permitia que os londrinos atacassem, acelerando o jogo e deixando tudo em aberto. Com o jogo lá e cá, o Chelsea também atacava e aos 37 minutos, Gusto chegou até a entrada da área, chutou mascado, contou com o desvio em Maurício e ainda com a colaboração do Wevérton, que nem se moveu para defender e a bola passou no seu lado antes de morrer no fundo no gol.

Com essa derrota, o Palmeiras se despede da Copa do Mundo de Clubes nas quartas de final. Após eliminar o Botafogo, o Alviverde não consegue superar o Chelsea e volta as suas atenções para os campeonatos no Brasil e na América do Sul.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *