Polícia Civil prende motoqueiro acusado de roubos em série em Niterói

Polícia Civil prende motoqueiro acusado de roubos em série em Niterói

Homem é investigado por pelo menos quatro episódios de roubos

Os policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam, nesta quinta-feira (22/05), um homem identificado como Adriano da Silva, de 31 anos, acusado de cometer diversos roubos no Centro de Niterói.

Ele foi capturado em sua residência, na Ilha da Conceição. Para não levantar suspeitas, o assaltante se disfarçava de entregador ou mototaxista quando cometia os crimes.
De acordo com os agentes, no último dia 2 de maio, o criminoso, utilizando-se de uma moto, assaltou uma mulher no Bairro de Fátima.

Após parar o veículo, ele correu em direção à vítima e a ameaçou, fugindo logo em seguida levando seus pertences. As investigações apontam seu envolvimento em pelo menos outros três roubos com as mesmas características.

Durante a ação desta quinta, os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do homem, onde localizaram as roupas e o capacete usados no crime, além da motocicleta. Também foram apreendidos coletes de mototáxi e bolsas de entregador, que serviam como disfarce para as ações criminosas.

O criminoso já havia sido preso outras três vezes. Ele possui cinco anotações por roubo e uma por desobediência.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *