Ele, que é um “velho” conhecido da polícia é conhecido como Jabuticaba e suspeito de homicídio ocorrido na última segunda-feira (17/03), no bairro Boqueirão
Os policiais militares do 35ºBPM resgataram um adolescente que seria morto no “tribunal do tráfico” nesta terça-feira (18). Ele foi salvo pelos policiais na Comunidade do Boqueirão, em Rio Bonito, após uma ação de inteligência do comandante tenente coronel Júlio Cesar, por meio da guarnição da VTR-1 da 3ª Cia.
DINÂMICA – Com a informação de que o menor de idade, estaria amarrado pelos pês com uma corrente, pedindo ajuda uma equipe policial foi até ao número 15 da Rua João Silva Lessa e localizaram o adolescente W. F. J. de 16 anos, vulgo “Jabuticaba“.

Segundo a polícia, apesar da pouca idade ele é já é conhecido pela guarnição e suspeito do homicídio ocorrido recentemente (segunda-feira, 17/03) no mesmo local , que vitimou Huderson Luis Figueiredo Jeronimo. Os agentes suspeitam que essa tenha sido a razão de ele ter sido mantido refém no Boqueirão, território controlado por traficantes do Comando Vermelho (CV).
A polícia disse, com exclusividade ao São Gonçalo Vai Mudar, que o adolescente foi pego pelos elementos conhecido como “TH” e “GORDO” que fugiram e não foram localizados.
Eles acorrentaram e torturaram o adolescente com pauladas na cabeça, socos, e chutes. Segundo “Jabuticaba“, “TH” teria efetuado dois disparos de arma de fogo próximo a sua cabeça, a mando do traficante de vulgo “Maribondo”, pois ele alegava que o menor seria informante da polícia.
Na operação, que foi intensificada por determinação do comandante do 35ªBPM, tenente coronel Júlio Cesar, durante patrulhamento no bairro Boqueirão – Rio Bonito, a fim de tentar localizar os autores do homicídio ocorrido no final de semana, uma guarnição do Patamo “Alfa” 3ªCia localizou “TH” liderança do tráfico de drogas do local e também suspeito de ter participado do homicídio da última segunda-feira (17/03) no mesmo bairro.
A ocorrência foi apresentada na 119ª DP onde o “TH” foi autuado no crime de tortura praticado no adolescente.
A polícia ressaltou que, em sede policial, após depoimentos de “TH” e do adolescente, por determinação do delegado de polícia os dois foram arrolados, como autores, no inquérito policial que investiga o homicídio de Huderson Luis Figueiredo Jeronimo no bairro Boqueirão.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 97138-0190
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

One thought on “Policiais do 35ºBPM resgatam adolescente que seria morto no ‘tribunal do tráfico’ em Rio Bonito”