Jovem ‘dá o grau’ em moto e é pego por policiais do Segurança Presente de Itaboraí

Jovem ‘dá o grau’ em moto e é pego por policiais do Segurança Presente de Itaboraí

Ação foi aplaudida por moradores que não aquentam mais o ato delinquente no bairro Sossego

Um jovem de 19 anos foi flagrado empinando a moto enquanto trafegava pelas ruas de Itaboraí e foi pego na Rua Alberto Azeredo, no bairro Sossego. Ele foi visto por um policial militar do Segurança Presente, que correu e o perseguiu e não o deixou fugir.

Um morador local que não quis se identificar disse estar revoltado com os barulhos de escapamentos e manobras perigosas feitas por motociclistas durante a noite, de dia e aos fins de semana.

“Parabéns para à polícia que acabou com esta bagunça na região. Infelizmente eles voltam. Não aquentamos mais tanto barulho e os delinquentes ‘dando o grau’. Dá vontade de baixar o cacete. Não vamos aceitar essas coisas na nossa comunidade”, disse o morador.

DINÂMICA – Segundo os militares, uma guarnição em patrulhamento pelo local citado, por volta das 14h50min., deparou se com o acusado em uma motocicleta sem placa de identificação, também sem capacete e em alta velocidade na via pública.

De acordo com a PM, na ação, foi feita a abordagem e na hora que os policiais perguntaram sobre os documentos ele disse que não tinha habilitação e que a moto não possuía documento.

Com isso, o suspeito foi conduzido para 71° DP. Na delegacia o inspetor Ramom Jesus verificou a numeração do motor e constatou que faltava um número onde a ocorrência foi finalizada pelo artigo 311 (adulteração de sinal identificador).

A polícia informou que o indivíduo que conduzia a motocicleta não permaneceu preso e vai responder em liberdade. Sobre a motocicleta, ela ficou apreendida por não ter como ser identificada devido não ter o número de chassi e nem placa de identificação.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (PMERJ), conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é infração gravíssima, conforme Código de Trânsito Brasileiro. A penalidade prevista é de multa, além de suspensão do direito de dirigir.

Em São Gonçalo, na última segunda-feira (17/3) morreu um influenciador digital conhecido como Léo do Grau, por suas manobras radicais sobre duas rodas. O acidente aconteceu no bairro da Trindade. Com quase 100 mil seguidores no Instagram, ele era uma referência na prática de manobras e empinadas, conquistando admiradores por sua habilidade e paixão pelo motociclismo.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 97138-0190

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *