A vítima foi atingida pelo carro de um militar do Exército
Uma policial militar, identificada como Carla Teixeira Silva, 39 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17).
De acordo com o corpo de bombeiros, o motorista tentou desviar de outro veículo, perdeu o controle do carro e atingiu uma viatura em patrulhamento.
A policial, que estava do lado de fora do carro, foi atropelada e não resistiu. Carla deixou dois filhos. Ela ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.
Segundo a polícia, o militar do Exército Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, causou o acidente. Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Um outro agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM. Segundo apuração da TV Globo, ele teve apenas um ferimento na perna e passa bem.
Kayky também se feriu e foi levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Imagens do acidente mostram a parte de trás da viatura e a lateral do carro de passeio destruídas.
O Corpo de Bombeiros, a PM e agentes da concessionária da Linha Amarela (Lamsa) atenderam a ocorrência.
𝑭𝒂𝒄̧𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒖́𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑: (21) 97138-0190.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
