Mulher, segundo a polícia militar, foi arrastada pelo cabelo. Ela não fez o exame de corpo de delito e não quis continuar a ocorrência, com isso, o acusado foi ouvido e liberado
Uma moradora do bairro Coelho, em São Gonçalo, no sábado à noite, entre 20h40min e 22h, não registrou boletim de ocorrência após ter sido agredida pelo marido. Na delegacia ela se recusou a realizar o exame de corpo de delito e não quis continuar a ocorrência.
Segundo a PM, uma viatura, durante patrulhamento na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, passou na altura do número 429 e populares informaram aos policiais que um homem estava batendo em sua companheira.
As pessoas contaram à polícia que ele estava arrastando a mulher pelos cabelos.
De imediato a guarnição foi até ao local e localizou o acusado e a vítima. Via rádio a polícia comunicou o fato e conduziu os dois até a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e após foram levados para a Central de Flagrante na 73ª D.P.
“Na delegacia a vítima se recusou a realizar o exame de corpo de delito e não quis continuar a ocorrência, diante dos fatos o acusado foi ouvido e liberado”, afirmou a PM na nota.
#sgvaimudar
