Os delegados Fábio Asty e Luiz Eduardo Moura coordenaram e orientaram toda a ação
A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), sob a coordenação e orientação do do delegado Titular, Fábio Asty, e do delegado assistente, Luiz Eduardo Moura e agentes da Delegacia de Rubos e Furtos (DRF), capturaram, na manhã desta quinta-feira (26/12), na Favela da Linha, em São Gonçalo, dois homens: um acusado de tráfico de drogas e outro fugitivo do sistema prisional.
Gabriel Willians Silva Serafim, de vulgo Macalé, de 27 anos e Ramon Conceição Barbosa, de 40 anos foram presos quando os agentes efetuavam diligências na comunidade, a fim de verificar informações de inteligência acerca da localização de roubadores de cargas, quando então se depararam com Macalé, que portava um radiocomunicador, ligado na frequência do tráfico local. Surpreendido, ele não resistiu à prisão.
Segundo a Polícia Civil, em companhia de Macalé, encontrava-se Ramon. “Ao serem verificados os antecedente criminais deste último, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão expedido em seu desfavor, pelo crime de Roubo Duplamente Majorado”, disse a Civil em nota.
Na delegacia, os policiais da DRFC confirmaram a prisão em flagrante de Macalé e o cumprimento do mandado de prisão existente em desfavor de Ramon. Ambos foram recolhidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão acautelados, à disposição da Justiça.
#sgvaimudar